Gravação de 100% das chamadas

Possui um dos gravadores de chamadas mais poderosos do mercado. O acesso às gravações é bastante simples e pode ser feito através de um computador com acesso à internet, neste caso desenharemos um projeto conforme necessidade.

Sistema de mensagens unificadas

É um sistema onde todas as mensagens são direcionadas para um único lugar, por exemplo, a caixa de correio eletrônico do usuário. Neste caso as mensagens de e-mail, junto com as mensagens do correio de voz e fax seriam encaminhadas para a caixa postal do usuário.

URA

Vamos supor que a sua empresa não tenha interesse em manter funcionários para atender chamadas, pois deseja reduzir custos nesta área. A plataforma oferece aplicações de URA (Unidade de Resposta Audível), permitindo a automatização do atendimento e trazendo substanciais ganhos de produtividade e eficiência, inclusive com acesso a bancos de dados e softwares CRM. A utilidade desse tipo de telefonia computadorizada é inegável já que o sistema agrega vantagens ao sistema de comunicação de uma empresa, uma vez que pode efetuar e receber múltiplas ligações simultaneamente e funciona ininterruptamente, podendo atender ligações 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Sala de Conferência

Este recurso é perfeito para as situações em que várias pessoas precisam participar de uma só conversa, sem que necessariamente estejam em um mesmo ambiente. Imagine uma sala de reuniões cuja porta de entrada é protegida com uma senha. A única maneira que os participantes desta reunião privada têm de entrar e participar é informando este código. Assim é o funcionamento desta ferramenta: no horário marcado, todas as pessoas convocadas para a conferência telefonam para um mesmo número e digitam um código que autorizará a participação na reunião.

O responsável pela convocação recebe através do próprio telefone – a qualquer tempo – a quantidade de participantes que já estão na sala.

Configuração WEB

Esqueça as trabalhosas e intermináveis programações e manutenções de centrais telefônicas. A Esfera chegou para facilitar seu dia a dia. A tecnologia da plataforma permite que todas as configurações necessárias sejam feitas através da Internet, pondo fim à exigência de softwares complexos, gastos desnecessários e otimizando os processos.